24.8 C
Itaituba
quarta-feira, 8 maio 2024
Google search engine
Dólar Hoje Euro Hoje Ouro Hoje
Google search engine

Mulher que fingia ser advogada é condenada a 31 anos e 8 meses de reclusão por atuar para facção criminosa

Vara de Combate ao Crime Organizado do Pará julgou procedente o pedido de condenação após investigação do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado.

Uma mulher que se apresentava como advogada foi condenada pela Vara de Combate ao Crime Organizado do Estado do Pará. De acordo com investigações, ela atuava para uma facção criminosa. A condenação foi de 31 anos e 8 meses de reclusão e 2.300 dias-multa.

O pedido de condenação foi feito pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Pará (GAECO/MPPA) e julgou procedente que a ré integrava a facção.

“verifica-se, com clareza, que a ré integrava [a facção], intermediando as visitas e troca de mensagens entre os faccionados presos, seus advogados e os respectivos familiares, bem como com faccionados soltos, exercendo papel de grande relevância na mencionada organização criminosa, gerenciando, inclusive, as visitas e quais seriam os advogados a serem contratados, assim como se associando, de maneira estável e permanente, para a prática do delito de tráfico de drogas”.

Ao Ministério Público, o g1 perguntou a respeito de como esta mulher se passava por advogada e aguarda o retorno.

FONTE: G1 PARA

POSTS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes