22.7 C
Itaituba
sábado, 27 abril 2024
Google search engine
Dólar Hoje Euro Hoje Ouro Hoje
Google search engine

Deputado nega ter pedido demissão de diretora de escola pública em Santarém

Contraponto do deputado estadual Wescley Thomaz (Avante), a propósito da matéria Em ofício à Seduc, Irmã do São Raimundo revela político que tramou queda da diretora da escola:

Olá meus amigos do Tapajós, venho aqui cumprimentar especialmente Santarém a qual devo esclarecer notícias inverídicas a mim relacionadas nos últimos dias referente a vagas para alunos e retaliação de servidores, em um educandário na cidade.

Primeiramente cumpre esclarecer que nunca houve qualquer tipo de pedido para demissão da referida diretora, tampouco o pedido de matrícula para qualquer aluno.

Dito isto, cabe a Secretaria de Educação do Estado [Seduc] esclarecer o motivo pelo qual a mesma foi afastada de suas funções, motivos esses que não possuem qualquer ligação com o mandato parlamentar exercido como deputado estadual.

— ARTIGOS RELACIONADOS
Em ofício à Seduc, Irmã do São Raimundo revela político que tramou queda da diretora da escola
Pará vai pagar R$10 mil a estudantes com redação acima de 900 pontos no Enem
Seduc abre inscrições para PSS com salário de quase R$ 10 mil

Cabe a mim fiscalizar e lutar por melhorias para o povo da nossa região e garantir o acesso à educação de qualidade independentemente de quem seja, estando o nosso mandato a disposição da população do estado do Pará.

Já adianto que estarei entrando em contato com o Secretário de Educação do Estado, para que a secretaria possa esclarecer ao povo de Santarém o motivo da sua decisão. Visto que, jamais posso assumir algo no qual não tenho nenhum envolvimento.

Ass: Wescley Tomaz
Deputado Estadual – AVANTE

FONTE: JESO CARNEIRO

POSTS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes